Na última quarta-feira (10), o confronto entre Cruzeiro e Corinthians marcou o jogo de ida da semifinal da Copa Betano do Brasil. A partida começou às 21h30 (horário de Brasília) e ocorreu no Estádio Mineirão. O atacante Memphis Depay, jogador do Corinthians, foi um dos destaques, abrindo o placar e garantindo a vantagem para o Timão antes do intervalo. No segundo tempo, apesar das tentativas de ambas as equipes, o marcador permaneceu inalterado, consolidando a vitória do Alvinegro.
Após essa vitória, o Corinthians retomou os treinos no CT Dr. Joaquim Grava, focando na preparação para o jogo de volta da Copa Betano do Brasil. De acordo com informações do 'Meu Timão', os atletas participaram de atividades físicas e técnicas intensas, com o intuito de aprimorar o desempenho da equipe. O treinador Dorival Júnior coordenou exercícios táticos, visando corrigir as falhas observadas na última partida e reforçando estratégias de ataque e defesa.
A expectativa é de que o Corinthians entre em campo totalmente preparado para o desafio decisivo. O confronto de volta contra o Cruzeiro está agendado para domingo (14), às 18h (horário de Brasília), e será realizado na Neo Química Arena, onde cada equipe lutará por uma vaga na final da Copa Betano do Brasil. Com a vantagem obtida, um empate sem gols é suficiente para que o time dirigido por Dorival siga adiante na competição.



Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
Novo transfer ban! Fifa pune Corinthians por calote de R$ 8 milhões em José Martínez.
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Marcelo Paz admite saídas de craques e promete derrubar transfer ban do Corinthians