O Corinthians conquistou uma vitória importante sobre o Cruzeiro e, com isso, se posiciona como favorito para a vaga na final da Copa do Brasil. O próximo embate, que promete ser emocionante, ocorrerá neste domingo, às 18 horas, na Neo Química Arena, com arbitragem de Rodrigo José Pereira de Lima. Ele contará com a companhia dos assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Victor Hugo Imazu dos Santos, além do árbitro de vídeo, Rafael Traci, conforme anunciado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
No último confronto entre Corinthians e Internacional, Rodrigo José Pereira de Lima teve um papel controverso, apitando uma partida marcada por polêmicas e protestos de ambas as equipes. O jogo, que puxou a atenção dos torcedores e da mídia, terminou em empate, 1 a 1, depois que um pênalti foi assinalado no último minuto, gerando descontentamento entre os jogadores do Timão e culminando na expulsão do técnico Dorival Júnior.
Por ter vencido a primeira partida da semifinal por 1 a 0 no Mineirão, o Corinthians tem a vantagem de jogar pelo empate no próximo duelo para garantir a sua presença na final da Copa do Brasil. A expectativa é alta quanto ao adversário, que poderá ser o Vasco ou o Fluminense, em datas que estão marcadas para os dias 17 e 21 deste mês.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026