11/12/2025 17:03

Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis

A CBF divulgou a análise do VAR do gol de Memphis (Corinthians). O árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira revisou quatro ângulos e concluiu que não houve toque de mão, confirmando a vitória sobre o Cruzeiro (1 a 0).

Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a análise do VAR em relação ao gol marcado por Memphis durante a partida contra o Cruzeiro, que terminou por garantir a vitória do Corinthians por 1 a 0 na semifinal da Copa do Brasil. O gol gerou uma polêmica nas redes sociais, com vídeos indicando um possível toque de mão do atacante holandês.


O responsável pela análise do VAR foi Rodrigo D'Alonso Ferreira, que foi chamado pelo árbitro Anderson Daronco para revisar a jogada. Quatro ângulos diferentes foram considerados para verificar se houve contato com a mão do jogador. Após a revisão, Ferreira concluiu que não houve irregularidade no lance, confirmando a legalidade do gol.


A repercussão do lance foi intensa, com o treinador do Cruzeiro, Leonardo Jardim, chegando a compartilhar um vídeo em suas redes sociais que sugere a infração. Vale destacar que o ângulo exibido pelo técnico não foi parte da análise oficial realizada pelo VAR.

A segunda partida entre as equipes está marcada para o próximo domingo, às 18h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O Corinthians joga com a vantagem do empate para garantir sua classificação à final.

Corinthians, CBF, VAR, Memphis, Cruzeiro, Copa do Brasil.


VEJA TAMBÉM
- Incômodo nos bastidores? Dorival se posiciona após vitória, desabafa e ataca críticos
- Sem polêmica! CBF divulga áudio do VAR sobre possível toque na mão de Memphis
- Melhor torcida do Mundo!! Jornalistas elogiam torcida do Corinthians após semifinal


141 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade