O Corinthians está considerando a possibilidade de promover atletas da equipe profissional para compor o elenco na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conhecida como a Copinha. Recentemente, o clube anunciou a renovação dos contratos de três jovens talentos da base: o goleiro Nicollas Siqueira, o volante Victor Dourado e o meia Lucas Molina. As renovações foram concretizadas na última sexta-feira e os novos vínculos dos jogadores, que possuem 18 anos, serão válidos até dezembro de 2028.
Cada uma das renovações inclui multas rescisórias significativas, estipuladas em R$ 30 milhões para o mercado nacional e 50 milhões de euros — aproximadamente R$ 310 milhões — para o exterior. Nicollas Siqueira, que enfrentou problemas de lesão e não participou das competições sub-20 neste ano, teve seu vínculo anterior até julho de 2026. No ano passado, ele atuou em apenas duas partidas no sub-17.
Victor Dourado, que foi titular durante boa parte da campanha que resultou no vice-campeonato da Copinha, também viu seu contrato renovar, passando a vigorar até 2028. Em 2023, ele participou de 13 partidas. Já Lucas Molina, que teve uma participação tímida no sub-20 este ano, com três jogos disputados, também teve seu contrato estendido, que estava inicialmente previsto até 30 de abril de 2026.
A reformulação no departamento de base do Corinthians está em andamento, abrangendo o desligamento de diversos jogadores e funcionários, além da renovação dos contratos de atletas que são considerados importantes para o futuro do clube.



Não deve vir? Corinthians vê esfriar negociação por jovem e pode desistir do atacante em impasse
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Santos
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!