O Corinthians tem enfrentado uma temporada repleta de desafios, com questões extracampo que têm causado tumultos nos bastidores do clube. Entre crises políticas, a destituição de seu presidente e uma dívida que complica o futuro da equipe, o Alvinegro se vê no limite. Apesar das dificuldades, o Corinthians ainda luta por uma vaga no G-7 do Brasileirão Betano e busca conquistar um título de peso na Copa Betano do Brasil, onde está na semifinal contra o Cruzeiro.
No que diz respeito aos problemas financeiros, o presidente do clube, Stabile, foi claro e transparente ao abordar a dívida que resultou em um transferban, oriunda da contratação de Félix Torres. Ele também mencionou as negociações em curso relacionadas a Matías Rojas, que compõem os principais imbróglios administrativos do Parque São Jorge. Durante o “Summit CBF Academy”, Stabile se manifestou a respeito das críticas de outros dirigentes que têm alfinetado o Corinthians devido à sua situação financeira.
Stabile fez um desabafo firme, ressaltando que é necessário ter respeito pelo Corinthians. Ele não citou nomes específicos, mas deixou claro que não aceita críticas sem fundamento. No mesmo evento, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, falou sobre a injustiça de competir contra clubes que não honram seus compromissos financeiros. O presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, também presente no seminário, tem sido um crítico da gestão corintiana.
“Apenas quero deixar um recado: foi dito em uma dessas palestras que é possível ser campeão devendo algo. Para os presidentes que criticam incessantemente o Corinthians, recomendo que cuidem de seus próprios clubes e deixem o Corinthians em paz”, declarou Stabile, enfatizando a seriedade de sua gestão.
Por fim, o presidente pediu respeito ao trabalho atual, afirmando: “A cada três meses, presidentes vêm a público criticar o Corinthians. Nossa administração é séria. É hora de acreditar no trabalho que estamos realizando. O Corinthians está empenhado em cumprir seus compromissos.”



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão