24/11/2025 18:04

Recado para o Cruzeiro? Jogador do Timão fala que Timão terá revanche na Copa do Brasil

André Carrillo (Corinthians) lamentou a derrota (3 a 0) para o Cruzeiro e projetou a revanche na Copa do Brasil. O Timão sofre a crise, mas acelera o foco nos duelos de 10 e 14 de dezembro.

Recado para o Cruzeiro? Jogador do Timão fala que Timão terá revanche na Copa do Brasil
O Corinthians enfrentou o Cruzeiro fora de casa e sofreu uma derrota contundente por 3 a 0, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado negativo deixou a equipe corintiana na 10ª colocação, somando 45 pontos e ampliando a distância para os clubes que lutam pela Copa Libertadores.


Após a partida, o atacante peruano André Carrillo utilizou suas redes sociais para lamentar o revés e expressar sua determinação para a próxima partida contra o Botafogo. Carrillo, que marcou o Cruzeiro em sua postagem, reforçou que a equipe se encontrará novamente em 15 dias, em um embate que promete ser decisivo nas semifinais da Copa do Brasil.


Os confrontos entre Corinthians e Cruzeiro ocorrerão nos dias 10 e 14 de dezembro. O primeiro jogo será no Mineirão, enquanto a Neo Química Arena será o cenário do jogo de volta. No outro lado da chave, Vasco e Fluminense competem pela outra vaga na final do torneio.

Corinthians, André Carrillo, Cruzeiro, Copa do Brasil, Mineirão.


VEJA TAMBÉM
- TIMÃO EM CAMPO! Corinthians x São Paulo feminino: escalações e onde assistir duelo em instantes
- Corinthians lidera ranking: CBF revela ranking nacional do futebol feminino
- Memphis recuperado? Atacante volta aos treinos e se prepara para semis


303 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade