O Corinthians celebrou uma vitória significativa sobre o São Paulo, com um resultado de 3 a 1 no clássico disputado. Após a partida, a equipe se reapresentou na manhã de sexta-feira para dar início à preparação para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Cruzeiro no domingo, às 20h30 (horário de Brasília).
O técnico Dorival Júnior recebeu boas notícias com o retorno do meio-campista Rodrigo Garro, que estava suspenso na última rodada devido ao terceiro cartão amarelo. Durante a preparação, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no clássico realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais participaram de exercícios físicos na academia e treinos técnicos no campo.
O preparador indicou que o goleiro Hugo Souza não deve estar à disposição para a próxima partida, já que ainda se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Além dele, os meias Maycon, que sofre com tendinopatia no joelho direito, e Raniele, que está na fase final de transição física após uma lesão, são considerados dúvidas para o confronto.
O Corinthians está se preparando para o segundo e último treino antes do embate com o Cruzeiro, que ocorrerá na tarde deste sábado. Após os treinamentos, a equipe seguirá para Belo Horizonte, onde enfrentará o adversário no Mineirão.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Retorno de Félix Torres ao Corinthians tem falha decisiva e irrita torcedores
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
MERCADO DA BOLA: Corinthians monitora Michael e aguarda proposta justa da Roma por Yuri Alberto
Craque do Timão feminino de saída? Ídola do Corinthians Gabi Zanotti pode estar de saída em 2026
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026