O Corinthians, embora tenha conquistado o Campeonato Paulista e esteja nas semifinais da Copa do Brasil, enfrenta uma temporada marcada por oscilações. Os jogadores que costumam brilhar em campo estão lidando com momentos difíceis. A situação preocupa tanto os torcedores quanto a diretoria.
Entre os atletas mais criticados está Memphis Depay. Com um salário elevado, o jogador holandês não tem se destacado nas partidas com a camisa do Timão. Surpreendentemente, ele passou três meses sem marcar gols pelo clube, mesmo se saindo bem quando joga pela Seleção da Holanda. Na última sexta-feira (14), ele voltou a brilhar, marcando um importante gol que garantiu o empate por 1 a 1 contra a Polônia, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Memphis, que é o maior artilheiro da história da Seleção Holandesa, tem um histórico na temporada 2025 que revela 45 jogos, com nove gols e dez assistências. O gol recente foi crucial, pois assegurou à Holanda a proximidade de garantir a vaga na Copa do Mundo, apesar de ainda não estar matematicamente assegurada.
O Corinthians, apesar das dificuldades, ainda mantém esperanças de garantir uma vaga na Libertadores, dependendo do seu desempenho no Campeonato Brasileiro. Para isso, é necessário que o time se mantenha, no mínimo, na oitava posição. A prioridade dos jogadores parece estar voltada para a Copa do Brasil, mas o campeonato nacional não foi esquecida completamente. Entretanto, a equipe já sofreu duas derrotas seguidas no Brasileirão, o que acentua a pressão sobre todos os envolvidos.



Corinthians feminino no Mundial!! Saiba onde assistir As Brabas!
Corinthians x Bahia: onde assistir
Corinthians prepara jovem talento para a vaga deixada por Tchoca
Regulamento veta Alisson no Paulistão mesmo após acordo com Corinthians
Corinthians projeta ataque com Memphis e Yuri para estreia no Brasileirão
Ídolo do Corinthians, Romero fica perto de acerto com gigante argentino
Gigante europeu monitora Hugo Souza, do Corinthians
Velo Clube x Corinthians; Saiba onde assistir!
BOMBA: Corinthians avança por Alisson, ajusta detalhes e se aproxima de acordo