Nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o Corinthians deu início à sua preparação para o próximo confronto contra o Ceará, que faz parte da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está agendada para este domingo, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.
Os jogadores começaram o dia com um intenso trabalho de força na academia, seguido por um aquecimento no gramado. Após isso, participaram de uma atividade focada em posse de bola. Vale destacar que os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Red Bull Bragantino realizaram um treino regenerativo, enquanto o restante do elenco se dedicou a um trabalho tático sob a supervisão de Dorival Júnior, voltado para movimentos ofensivos. O treino se encerrou com exercícios complementares físicos e técnicos.
No que diz respeito à situação dos jogadores, o atacante Vitinho, que está se recuperando de uma artroscopia no joelho direito, deu início à sua transição física. Por outro lado, o volante Raniele passou por um exame de imagem que diagnosticou uma lesão no músculo adutor da perna direita e já começou o tratamento com a equipe de fisioterapia.
Após ser derrotado por 2 a 1 em Bragança Paulista, na 32ª rodada do Brasileirão, o Corinthians viu sua sequência de três vitórias e a melhor fase defensiva da temporada chegarem ao fim, uma vez que não havia sofrido gols em três jogos consecutivos. Atualmente, a equipe soma 42 pontos e ocupa a décima colocação, com nove pontos de desvantagem para o G6 do torneio nacional.
Fotos do treino do Sport Club Corinthians Paulista nesta sexta-feira.
?? Rodrigo Coca / Corinthians #VaiCorinthians pic.twitter.com/9Ky4WgLMP7
— Corinthians (@Corinthians) November 7, 2025



Oficial! Corinthians anuncia saida de joia de 18 anos vendida ao Chelsea
Corinthians define data para quitar salários de junho e derrubar primeiro transfer ban
Entenda a situação de Gui Negão no Corinthians
Corinthians recusa proposta milionária da Espanha por Gui Negão
Corinthians abre janela de transferências sufocado por três transfer bans ativos
Fernando Diniz define titulares para reestreia na temporada contra o Remo! Confira
ALVO DEFINIDO: Ex-Barcelona é o plano A do Corinthians de Fernando Diniz em 2026
ELE FICA?! Memphis pede contrato de 3 anos e aceita corte salarial e para ficar no Corinthians
Lamentável! Corinthians sofre novo Transferban, acumula punições da FIFA e complica contratações
Marcelo Paz admite saídas de craques e promete derrubar transfer ban do Corinthians