Róger Guedes, um nome significativo na recente história do Corinthians, manifestou seus sentimentos sobre o clube em uma entrevista. O jogador, que é muito querido pela torcida, expressou sua decepção por ainda não ter conquistado um título com a camisa alvinegra, mesmo tendo vivido momentos marcantes na equipe. Ele compartilhou que a vitória na Copa do Brasil de 2022 poderia tê-lo solidificado como um ídolo do clube. “O que eu mais queria era ter conquistado um título no Corinthians. Tive a oportunidade na Copa do Brasil em 2022, todos falam que vencer lá é diferente, então fiquei com este gosto amargo. Eu poderia ter me tornado um ídolo com este título”, comentou Guedes em uma conversa com a TNT Sports.
Outro assunto discutido foi a sua ausência na semifinal da Copa do Brasil, onde o Corinthians enfrentou o São Paulo. Róger não participou do jogo de volta da decisão, justificando sua falta pela oportunidade de atuar no Qatar, o que gerou críticas de parte da torcida corinthiana. “Tentamos de tudo para jogar a volta, mas o mercado fechava um dia antes do jogo da semifinal e não teria como me inscrever depois. Se eu pudesse ter escolhido sair um pouco mais para frente, com certeza eu teria escolhido”, afirmou.
Guedes também comentou sobre a cavadinha realizada por Yuri Alberto durante um confronto contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, desaprovando a jogada. Ele lembrou que esse assunto era frequentemente debatido durante seu tempo no Corinthians. “No Corinthians, a gente falava bastante sobre isso. Eu conversava com o Fábio Santos e ele dizia 'pelo amor de Deus, não cava', porque o último a gente sabe da história, que foi quando o Pato cavou. Ficava esse clima meio chato de cavada no Corinthians, então acho que lá eu não teria optado por esta batida”, finalizou o atacante.
Revelado pelo Criciúma, Róger Guedes, de 29 anos, tem um histórico por clubes como Palmeiras e Atlético-MG antes de sua passagem pelo Corinthians, onde acumulou 43 gols em 126 partidas. Atualmente, ele possui contrato com o Al-Rayyan até o final de 2026.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto