O volante José Martínez enfrentou consequências severas por suas ausências nos treinamentos do Corinthians, que incluem um jogo crucial contra o Atlético-MG neste sábado, parte da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sua ausência nas atividades foi uma decisão tomada pelo técnico Dorival Júnior, que optou por deixá-lo de fora da lista de relacionados.
Martínez não compareceu a seis sessões de treino, justificando sua falta com questões referentes à documentação de seu filho, que estava prestes a retornar da Venezuela ao Brasil. Esta justificativa não foi suficiente para evitar sua exclusão do time, já que ele também não participou do clássico realizado na última quarta-feira, na Vila Belmiro.
Depois de se reapresentar no CT Dr. Joaquim Grava, o atleta ainda não conseguiu reverter sua situação. O treinador decidiu punir o volante não apenas com a exclusão da lista de convocados, mas também com sanções financeiras. Martínez receberá um desconto de seis dias em seu salário, além de uma multa que contribuirá para uma caixinha, a qual será dividida entre os funcionários do clube no final do ano.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto