A Conmebol anunciou a equipe de arbitragem para a tão aguardada final da Libertadores Feminina de 2025, que será disputada entre Corinthians e Deportivo Cali. A partida está marcada para este sábado, dia 18 de outubro, às 16h30 (horário de Brasília), e acontecerá no Estádio Florencio Sola, em Banfield, na Argentina.
O confronto promete ser emocionante, reunindo o Corinthians, tricampeão continental e principal favorito ao título, e o Deportivo Cali, que busca sua primeira conquista na competição. A partida contará com uma equipe de arbitragem totalmente sul-americana, seguindo a tradição estabelecida ao longo de toda a competição.
A árbitra principal será Maria Laura Fortunato, da Argentina, que será assistida por Gisela Trucco e Carla López, também argentinas. A quarta árbitra designada é Dione Rissios. Além disso, assim como nas outras partidas desta edição, a final contará com o suporte do VAR, liderado por Saloma Di Iorio, assistida por Léslie Vásquez, do Chile. A equipe de arbitragem ainda incluirá a assessora de arbitragem Silvia Reyes, do Peru, e o quality manager Oswaldo Segura, do Equador.
Detalhes da partida:
Confronto: Corinthians x Deportivo Cali
Estádio: Florencio Sola (Banfield, Argentina)
Data e horário: sábado, 18/10, às 16h30 (de Brasília)
Árbitras e Árbitros de Campo:
Árbitra central: Maria Laura Fortunato (ARG)
Assistente 1: Gisela Trucco (ARG)
Assistente 2: Carla López (ARG)
Quarta árbitra: Dione Rissios
VAR:
Árbitra de VAR: Saloma Di Iorio (ARG)
Assistente de VAR: Léslie Vásquez (CHI)



Bomba nos bastidores! Corinthians pode ser vetado da Copinha 2026 após polêmica com Palmeiras!
Luan surpreende fãs ao surgir irreconhecível ao lado de Ronaldinho Gaúcho
Corinthians x Ferroviária; confira onde assistir!
Mais uma pro bando: Lutador entrega camisa do Corinthians e embaixadora do UFC dispara: "Vai, Corinthians!"
Reforço de peso? Corinthians avança por Michael, vê negócio viável e traça duas frentes na negociação
Memphis Depay, ex-Corinthians, brilha ao marcar o gol da Holanda sobre a Polônia
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
ALFINETOU! Gabriel Jesus cutuca Corinthians e exalta arquirrival
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Não vai sair do hotel? Advogados de Memphis Depay rejeitam mudança de hotel e denunciam desconfiança do Corinthians