No último confronto entre Corinthians e Santos, o resultado de 3 a 1 para o time da casa deixou uma marca na torcida corintiana, principalmente pela atuação abaixo do esperado dos jogadores. A exibição de Felipe Longo, o goleiro, foi um dos pontos de destaque, pois, embora tenha sofrido três gols, demonstrou segurança em algumas situações e não pode ser considerado culpado em todas as jogadas.
O zagueiro Gustavo Henrique apareceu como a figura mais consistente na defesa, conseguindo neutralizar as investidas do ataque santista e até acertando a trave em um lance. Já João Pedro, escalado para atuar pelo lado direito, teve dificuldade na marcação e sentiu a pressão do adversário na saída de bola.
Os laterais também enfrentaram seus desafios, com Angileri tendo bons momentos, mas errando em aspectos técnicos. Matheuzinho, por sua vez, apresentou uma atuação abaixo do normal, com dificuldades tanto na defesa quanto no ataque.
No meio de campo, Raniele foi um dos destaques, tendo marcado o único gol corintiano no jogo, mas sua performance com a bola foi comprometida por vários erros de passe. Maycon e Breno Bidon, por outro lado, não conseguiram se destacar e tiveram participações discretas na partida.
Com relação ao ataque, Memphis Depay e Yuri Alberto foram pouco efetivos, com o último cometendo um erro que levou ao segundo gol do Santos. A ausência de efetividade foi um problema comum entre os atacantes, que não conseguiram criar oportunidades claras de finalização.
O técnico Dorival Júnior, suspenso, deixou seu filho e auxiliar, Lucas Silvestre, no comando. A estratégia não funcionou, e mudanças foram feitas apenas no intervalo, mas não foram suficientes para alterar o resultado. A pressão da torcida aumentou, e o time ficou insatisfeito com a performance, que foi considerada uma das piores da temporada.



Bomba nos bastidores! Corinthians pode ser vetado da Copinha 2026 após polêmica com Palmeiras!
Luan surpreende fãs ao surgir irreconhecível ao lado de Ronaldinho Gaúcho
Corinthians x Ferroviária; confira onde assistir!
Mais uma pro bando: Lutador entrega camisa do Corinthians e embaixadora do UFC dispara: "Vai, Corinthians!"
Reforço de peso? Corinthians avança por Michael, vê negócio viável e traça duas frentes na negociação
Memphis Depay, ex-Corinthians, brilha ao marcar o gol da Holanda sobre a Polônia
De saída? Breno Bidon entra na mira do Atlético de Madrid e pode deixar o Corinthians
ALFINETOU! Gabriel Jesus cutuca Corinthians e exalta arquirrival
Suspensão de Garro irrita diretoria e agrava momento do Corinthians no Brasileirão
Não vai sair do hotel? Advogados de Memphis Depay rejeitam mudança de hotel e denunciam desconfiança do Corinthians