Gabi Zanotti, jogadora do Corinthians, é a artilheira da Libertadores Feminina 2025, destacando-se no torneio após marcar um hat-trick contra o Boca Juniors nas quartas de final. Com esse desempenho, a meia-atacante alcançou um total de seis gols na competição, liderando o ranking de goleadoras.
No segundo lugar, encontramos Valencia, atacante do Colo-Colo, que segue com quatro gols, mantendo a competição acirrada pelo título de artilheira. Ámbar Torres, do Independiente Dragonas, aparece em terceiro lugar, com três gols, fechando o pódio das principais goleadoras da edição.
O Corinthians se destaca na lista de artilheiras, com quatro jogadoras marcando dois gols cada: Ariel Godoi, Letícia Monteiro, Thaís Regina e Jhonson. Também merece menção a colombiana Viancha, do Santa Fe, que soma dois gols em sua campanha.
Aos 40 anos, Gabi Zanotti vive uma fase excepcional em sua carreira. Considerada a principal goleadora do Corinthians na temporada, ela já contabiliza 17 gols em 31 partidas, além de contribuir com duas assistências. Seu desempenho na Libertadores Feminina tem sido notável: ela marcou seis gols nos últimos quatro jogos, deixando sua marca contra o Independiente Dragonas, Always Ready, Santa Fe e o mencionado hat-trick contra o Boca Juniors.
Com esse desempenho impressionante, Gabi Zanotti se posiciona como uma forte candidata ao prêmio Rainha da América, conquista que já lhe pertence desde 2024, quando ajudou o Corinthians a conquistar o título da Libertadores Feminina.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto