2/10/2025 14:48
CORINTHIANS PREJUDICADO! Pênalti divide opiniões e gera críticas
O Corinthians viveu momentos de tensão no Beira-Rio ao enfrentar o Internacional na última quarta-feira (1), em partida válida pelo Brasileirão Betano que terminou empatada em 1 a 1. A equipe abriu o placar com um gol de Gui Negão aos 10 minutos, mas sofreu o empate nos acréscimos do segundo tempo.
A controvérsia surgiu quando um pênalti foi marcado após intervenção do VAR. O árbitro Rodrigo José Pereira Lima reviu sua decisão inicial, gerando indignação entre jogadores, comissão técnica e torcedores. O técnico Dorival Júnior chegou a ser expulso do banco após reclamar da decisão, evidenciando a frustração do elenco.
O comentarista de arbitragem PC de Oliveira defendeu o pênalti, mas a diretoria do Corinthians já planeja apresentar uma reclamação formal à CBF sobre a atuação do árbitro. Este episódio se soma a descontentamentos anteriores, incluindo partidas recentes contra o Flamengo, e reforça a preocupação do clube com a arbitragem prejudicando seus resultados.
Enquanto se prepara para enfrentar o Mirassol no sábado (4), às 21h, na Neo Química Arena, o Corinthians também trabalha internamente para evitar que situações como a do Beira-Rio se repitam.
VEJA TAMBÉM
- Craques vão ser vendidos? Corinthians projeta milhões em vendas de craques em 2026
- Intervenção judicial no Timão? MP investiga intervenção judicial no Corinthians em meio a controvérsias financeiras e políticas
- Corinthians x Palmeiras na final do Paulistão Feminino; saiba onde assistir
474 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Corinthians
Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas