Na noite desta quarta-feira, o Corinthians enfrentou um desafio no Beira-Rio, onde empatou com o Internacional em um jogo marcado por um pênalti controverso nos acréscimos. O placar final foi de 1 a 1, deixando o clube paulista insatisfeito com o resultado.
O autor do gol do Internacional, Carbonero, expressou sua decepção com o desfecho da partida e criticou a arbitragem. "Estamos passando por um momento não tão bom. Queríamos ganhar, temos essa mentalidade, mas os resultados não estão acompanhando. Acho que tivemos muita tensão na partida", comentou ao Prime Video.
Com esse empate, o Colorado se vê em uma posição delicada no campeonato, ocupando a 15ª colocação, com 29 pontos, apenas seis à frente da zona de rebaixamento. Carbonero também fez questão de mencionar um gol que foi invalidado, expressando sua confusão sobre a decisão do árbitro: "Nos invalidaram um gol ali que, na verdade, não sei o que o árbitro quis dizer. Graças a Deus, tivemos o pênalti e o convertemos, mas é um empate sem sabor. Sabemos que não podemos entregar mais pontos", acrescentou.
O Internacional agora se prepara para seu próximo desafio, que será contra o Botafogo, agendado para o sábado, às 18h30 (horário de Brasília). A expectativa é de que a equipe possa se recuperar e conquistar a tão necessária vitória na sequência do campeonato.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto