O presidente do Corinthians, Osmar Stabile, fez um desabafo após o empate do time alvinegro contra o Internacional no Campeonato Brasileiro. A equipe ficou indignada com a marcação de um pênalti em favor do time gaúcho nos últimos instantes da partida, que custou a vitória ao Corinthians. No primeiro tempo, Gui Negão havia aberto o placar, e o time manteve o resultado até que Carbonero empatou o jogo. A penalidade foi assinalada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima após uma revisão no VAR, gerando polêmica.
O lance que resultou no pênalti foi contestado pelo clube, com Stabile afirmando que "ninguém empurrou ninguém", e que a decisão não condizia com a realidade da jogada. Em suas declarações, o presidente pediu seriedade nos apitos dos jogos do Corinthians, destacando que frequentemente há polêmicas que prejudicam a equipe. "É um desabafo meu. Não dá para continuar assim. Todo trabalho vai por água abaixo", disse Osmar Stabile.
Atualmente, o Corinthians ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão, e o técnico Dorival Júnior tem enfrentado críticas da torcida devido à oscilação do time na competição. No entanto, Osmar Stabile se mostrou apoiador do treinador e destacou que a pressão sobre os árbitros não pode interferir nas decisões durante os jogos. "Não adianta cobrar técnico e os jogadores se quando chega na hora as coisas mudam", afirmou o presidente, pedindo uma intervenção da CBF para evitar que a equipe continue a ser prejudicada.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto