As equipes de Corinthians, São Paulo e Ferroviária representarão o Brasil na Libertadores Feminina de 2025, que ocorrerá entre os dias 2 e 18 de outubro em Buenos Aires, Argentina. Segundo o regulamento da Conmebol, cada clube teve a oportunidade de inscrever até 23 atletas para a competição.
O Corinthians, atual pentacampeão do torneio, será o cabeça de chave do Grupo A e enfrentará os times Always Ready (BOL), Independiente del Valle (EQU) e Independiente del Valle (COL). A Ferroviária, por sua vez, caiu no Grupo B, onde competirá contra Boca Juniors (ARG), Alianza Lima (PER) e ADIFFEM (VEN). Por fim, o São Paulo, que fará sua estreia na competição, está no Grupo C, desafiando San Lorenzo (ARG), Colo-Colo (CHI) e Olimpia (PAR).
A lista de jogadoras é impressionante. No Corinthians, as goleiras são Nicole, Lelê e Kemelli. As defensoras incluem Letícia Teles, Thaís Regina, Thaís Ferreira, Mariza, Gi Fernandes, Tamires, Juliete e Erika. No meio-campo, estão Yaya, Ivana Fuso, Vic Albuquerque, Letícia Monteiro, Duda Sampaio e Day Rodriguez, enquanto as atacantes são Gisela Robledo, Andressa Alves, Gabi Zanotti, Jaque, Jhonson e Ariel Godoy.
A Ferroviária conta com uma talentosa formação. As goleiras são Anna Bia, Carlina e Kerolyn. As laterais incluem Bia Menezes, Bruna Calderan e Jé Soares, enquanto as zagueiras são Anny, Carol Gil, Kaká e Yasmin. No meio de campo estão Aline, Camilinha, Karla Alves, Maressa, Robinha e Taty Senna. As atacantes da equipe são Crivelari, Darlene, Day Silva, Isa, Millene, Serrana e Vitorinha.
Finalmente, o São Paulo traz um elenco equilibrado, com as goleiras Luciana, Amanda Coimbra. As laterais são formadas por Fátima Dutra, Barrinha, Andressa, Camila Silva, Rafa Soares e Katiuscia. As meias incluem Duda, Dudinha, Monique, Cris, Nicoly, Fernanda e Raquel, finalizando com os ataques que contam com Sissi, Mariana Santos, Julia Beatriz, Mylena Carioca, Nana, Catyellen e Vendito.



Craque doa valor milionário para vaquinha; Carrilo exigiu doação para Arena para fechar contrato com empresa
BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Recusou o Timão? Wesley descarta proposta do Corinthians e está rumo à Europa
Rival desfalcado? Artilheiro do Brasileirão pode estar fora de decisão contra o Corinthians
Novidades na escalação? Confira a provável escalação do Corinthians
GOOOOOOOOOOL! DO CORINTHIANS! RANIELE ABRE O PLACAR! 1 A 0 PRO TIMÃO!
Corinthians e Botafogo se enfrentam: onde assistir ao VIVO ao duelo decisivo no Brasileirão