Memphis lançou uma nova música chamada "São Paulo Freestyle". O camisa 10 do Corinthians também possui uma carreira como rapper e, desde que chegou ao Timão, faz músicas sobre seu cotidiano no Brasil. Em seu último lançamento, provocou o ex-jogador, e apresentador, Neto. A relação entre o comunicador, e ídolo do Timão, com Memphis teve alguns atritos. Nesta temporada, Neto criticou o holandês após a eliminação na Pré-Libertadores para o Barcelona de Guayaquil, em março. Na ocasião, afirmou que o camisa 10 priorizava sua carreira musical. Em "São Paulo Freestyle", Memphis disparou contra o comunicador: “ Neto pagando de doido, vai ver é paixão pelo game. Ou cada vez que mancha meu nome, suas contas estão sendo pagas . ” Neto, além de apresentador, é considerado um ídolo do Timão e conquistou o Brasileirão de 1990 com a camisa alvinegra.
A primeira vez que Memphis lançou um single foi em 2018. Desde então lançou um álbum, em 2020, denominado "Heavy Stepper", com nove músicas. Curiosamente, uma das mais ouvidas se chama "2 Corinthians 5:7". Neste ano, lançou um EP com MC Hariel, famoso artista do funk e torcedor do Corinthians declarado. Entre as músicas, fez uma especialmente para o Timão, chamada "Peita do Coringão". A divulgação oficial foi no dia 17 de fevereiro. A música ganhou um clipe em março, que apresenta diversos momentos do jogador com a camisa do Timão e faz alusão ao título do Paulistão, conquistado nesta temporada.
Memphis chegou ao Timão em setembro do último ano. Desde então, disputou 42 jogos, marcou 13 gols e deu 14 assistências. Querido pela Fiel, conquistou o título do Paulistão nesta temporada, encerrando um jejum de seis anos sem conquistas do Corinthians.



CBF revela áudio do VAR em lance de expulsão de jogador do Flamengo contra o Corinthians
Adversários definidos!! Sorteio define quem o Corinthians irá enfrentar na Libertadores!
Lingard fora do clássico? Situação antes de Flamengo x Corinthians gera revolta e acusações
Gui Negão perde espaço e vira moeda de troca no Corinthians! Entenda o por que!
Corinthians enfrenta multa para liberar Allan contra o Flamengo, paga ou não paga?
Imprensa internacional chama uso de celular de Memphis de escândalo
O Caminho do Bi: Corinthians conhece adversários da Libertadores nesta quinta!
Memphis é convocado para seleção e pode desfalcar o Corinthians em decisão
Chapecoense x Corinthians: onde assistir