Corinthians venceu novamente Na noite da última quinta-feira (1) , o Corinthians superou o Grêmio na Fazendinha e voltou a conquistar os três pontos no Brasileirão Feminino. O placar foi construído com gols de Jaqueline e Gabi Zanotti, garantindo a vitória por 2 a 0. O técnico Lucas Piccinato comemorou o resultado e destacou o desempenho sólido da equipe diante de um adversário que tem dificultado a vida dos principais times da competição. O Corinthians foi superior durante toda a partida, criando diversas chances e não sendo ameaçado em momento algum.
Apesar do triunfo, o técnico voltou a ser vaiado pela torcida na hora da escalação. O público de pouco mais de mil pessoas no Parque São Jorge demonstrou incômodo com os recentes desempenhos da equipe, que vinha de uma sequência de resultados irregulares. Piccinato, no entanto, tratou a reação da torcida com naturalidade. "Acho natural. Os torcedores estão incomodados, assim como eu, como o elenco. Eles têm todo o direito de vaiar, principalmente o treinador, quando o resultado não aparece. Mas hoje mostramos um bom futebol", afirmou o comandante alvinegro.
Piccinato também celebrou o que chamou de "domínio total" da partida contra o Grêmio, destacando a organização da equipe e o sistema defensivo. "Acho que a gente jogou muita bola hoje. Tivemos um domínio total, criamos várias oportunidades e saímos com a baliza zerada, o que é sempre muito positivo. Era exatamente isso que a gente almejava", concluiu o treinador.
Com a vitória, o Corinthians chegou à quarta posição na tabela do Brasileirão Feminino. O próximo desafio será neste domingo (4), novamente na Fazendinha, contra o Bahia, às 18h30, pela nona rodada da competição.



CONFIRA! Inteligência artificial faz previsão bombástica sobre a final entre Corinthians e Vasco!
Teve briga? Clima esquenta, Hugo intervém e Corinthians busca redenção
Dívida bilionária pressiona o Corinthians, que busca empréstimo milionário para evitar colapso
QUEM É FAVORITO?! vidente prevê final intensa e aponta cenário preocupante
Qual sua opinião? Sem gols em Itaquera, Diniz vê gramado como fator determinante do jogo
GOLLLLLLLL DO CORINTHIANS!! O Timão faz mais um e desempata a final!!!
Gabigol a caminho? Relação de artilheiro com Dorival pode aproximar craque do Corinthians
Crise financeira: CBF mantém transfer ban e aumenta pressão sobre diretoria do Corinthians
BOMBA: Talisca sinaliza retorno ao Brasil e Corinthians surge como favorito