26/4/2025 08:44

Corinthians provoca Palmeiras em anúncio do novo uniforme com imagem de fax

Corinthians provoca Palmeiras em anúncio do novo uniforme com imagem de fax

O Corinthians aproveitou o anúncio de seus novos uniformes para provocar o rival Palmeiras. Nesta sexta-feira, o clube publicou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece um aparelho de fax, do qual sai a imagem de uma taça. Ao final, surge a frase: – O primeiro Mundial de um time brasileiro não chegou assim. Trata-se de uma referência ao episódio de 2007, no qual o Palmeiras disse ter recebido um fax da Fifa no qual a entidade reconhecia a Copa Rio de 1951 como o primeiro Mundial de Clubes. A referência acontece porque os novos uniformes do Corinthians serão parecidos com os de 2000, ano em que o clube venceu o seu primeiro Mundial. A estreia da nova camisa será no domingo, contra o Flamengo, no Macaranã, palco da conquista de 25 anos atrás.

Mais Escalados 1 ª rodada Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Carregando Dados... ...... SIGLA SIGLA 0000000000 Escalação completa arrow_forward



VEJA TAMBÉM
- PROBLEMA RESOLVIDO? Corinthians busca acordo com Depay para evitar sua saída iminente
- ADEUS DO CRAQUE? Time europeu demonstra interesse em Memphis Depay, do Corinthians
- DÍVIDA ALTA: Ex-jogador da base processa Corinthians e cobra mais de R$ 600 mil em dívidas









831 visitas - Fonte: -

Satisfeito com time, Dorival espera grupo completo para trabalhar após pausa
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 40 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:40
00:40
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade