Romarinho acertou sua transferência para o Al-Rayyan, do Catar, após rescindir contrato com o Neom SC, da segunda divisão saudita. O atacante fechou acordo com o clube comandado pelo português Artur Jorge, ex-Botafogo, com um vínculo válido até junho e possibilidade de renovação ao término da temporada.
Mesmo com sondagens de clubes brasileiros, Romarinho optou por retornar ao futebol catariano, onde atuou entre 2014 e 2017 pelo Jaish SC e recentemente recebeu uma proposta do Al-Sadd. Sua chegada ao Al-Rayyan ocorre após a não concretização da negociação por Rony, do Palmeiras, antes do fechamento da janela local. Aos 34 anos, ele segue no futebol do Oriente Médio, onde atua há quase 11 temporadas, após se consolidar no Al-Ittihad, da Arábia Saudita, clube onde se tornou ídolo e conquistou títulos importantes.
O Al-Rayyan aposta na experiência de Romarinho para reforçar o setor ofensivo e melhorar seu desempenho na liga nacional, buscando recuperar competitividade e vendo o jogador como um nome de impacto imediato.
No Brasil, Romarinho é lembrado com carinho pela torcida do Corinthians, onde conquistou quatro títulos, sendo protagonista na campanha da Libertadores e no Mundial de Clubes em 2012. Mesmo despertando interesse de clubes brasileiros, sua prioridade é seguir no futebol do Oriente Médio, tendo agora o Al-Rayyan como seu próximo desafio.



Pavio curto? Corinthians é o segundo time mais amarelado do Brasileirão 2026
Reforço de peso? Destaque da Série A é sondado pelo Corinthians
Corinthians é processado em R$ 10 milhões por dívida com agentes
Corinthians x Coritiba; Saiba onde assistir!
Luto: Influenciadora comunica perda de filha com Memphis Depay
Corinthians pode contar com o retorno de dois craques para enfrentar o Coritiba!
REFORÇOS DE PESO! Corinthians deve ter dois jogadores de volta ao elenco nesta semana
André Ramalho do Corinthians responde provocações do Palmeiras após titulo de rival!
Vampeta é sincero ao falar de Lingard no Corinthians: Jogadorzaço não é
Corinthians oficializa inglês com salário 5 vezes menor que o de Depay