O São Paulo já se classificou para a final da Copa São Paulo e, de quebra, garantiu o mando de campo e a presença de seu torcedor em caso de clássico contra o Corinthians — que tenta a vaga na decisão nesta quarta-feira (22), às 17h (de Brasília), contra o Grêmio.
A final da Copinha terá torcida única em caso de São Paulo x Corinthians. Se o Grêmio avançar, a decisão contará com torcedores de ambos os times, com mando também do Tricolor paulista. O São Paulo será o mandante na decisão por ter a melhor campanha. O clube está invicto no torneio, com sete vitórias e um empate, e não pode ser alcançado por Corinthians (cinco vitórias, um empate e uma derrota) ou Grêmio (cinco vitórias e 2 empates).
Dessa forma, em caso de clássico, o Pacaembu contará apenas com torcida do Tricolor paulista. De acordo com a Folha de São Paulo, a Prefeitura concedeu um alvará temporário para a realização da final da Copinha no estádio. A capacidade de público será de 20 mil. Classificação e jogos Copa São Paulo O São Paulo tenta o pentacampeonato, e já enfrentou o Corinthians em duas finais. O Tricolor levou a melhor na decisão de 1993 e perdeu em 2004.



Corinthians domina seleção da Copa do Brasil com sete jogadores
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após título contra o Vasco
Vai ficar? Shaktar Donestsk estabelece valor milionário para vender ídolo do Corinthians
Memphis cobra diretoria após título e expõe crise profunda nos bastidores do Corinthians
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Corinthians ironiza Vasco nas redes e transforma fotógrafo em “Gustavo Vice”; Entenda
Adeus! Corinthians anuncia saída de executivo de futebol Fabinho Soldado
Se defendeu! Após acusações de ter vazado contrato de Memphis Depay vice presidente Armando Mendonça se defende publicamente
Não vai sair! Corinthians recusa proposta milionária da Europa por Hugo Souza
BARCA ALVINEGRA: Após título, Corinthians define reformulação e foca em aliviar a folha