Após protesto da torcida, a diretoria do Corinthians recuou e reduziu o preço dos ingressos para o duelo contra o Flamengo, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. A decisão foi divulgada através de nota oficial, publicada na noite desta quarta-feira (16). Por determinação do presidente Augusto Melo, os valores serão restabelecidos para os preços praticados no Brasileirão.
Os torcedores que adquiriram as entradas pelo valor anterior serão reembolsados pelo Corinthians e terão prioridade na compra de novos ingressos. A nova tabela de vendas deve ser divulgada até às 13h (de Brasília) da próxima quinta-feira (17).

O Sport Club Corinthians Paulista informa que, por determinação do presidente Augusto Melo, que esteve no Paraguai para uma reunião na Conmebol e para acompanhar a delegação feminina na Libertadores, os valores regulares dos ingressos para a semifinal da Copa do Brasil foram restabelecidos para os preços do Campeonato Brasileiro. O retorno ao modelo original significa que isso engloba a política de descontos do valor de face dos ingressos para Fiel Torcedor, Conselho e demais públicos. Os torcedores que já adquiriram o ingresso pelo valor mais alto serão reembolsados e terão a prioridade na compra do novo ingresso. O novo horário de abertura das vendas de ingressos será informado até as 13h desta quinta-feira (17).

O Corinthians cobra ingresso até 233% mais caro para a semifinal da Copa do Brasil, mas, após intervenção da torcida, mudou sua postura e reajustou o valor, dando prioridade aos torcedores que já haviam adquirido os ingressos. O clube demonstrou sensibilidade diante da repercussão negativa e agiu rapidamente para atender às demandas dos seus torcedores, buscando evitar conflitos e prejuízos para sua imagem.