15/10/2024 15:53

RETORNO ESSENCIAL! Volante retorna e está disponível para enfrentar o Athletico-PR após convocação

RETORNO ESSENCIAL! Volante retorna e está disponível para enfrentar o Athletico-PR após convocação

A grande novidade no treino do Corinthians nesta terça-feira foi o volante José Martínez, que retornou mais cedo da data Fifa por conta do acúmulo de cartões amarelos. O atleta falou sobre a partida contra o Athletico-PR, na próxima quinta-feira, e se colocou à disposição da comissão técnica para a reta final de preparação visando o importante compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro.

“Estou à disposição do treinador para trabalhar para a partida de quinta-feira. Sabemos que é uma partida superdifícil, por nós, pela situação que estamos na tabela. Mas nós todos, unidos, vamos passar por esta partida. Temos que jogar e fazer uma boa partida na quinta”, disse o volante ao canal oficial do Corinthians.

Martínez recebeu terceiro cartão amarelo no empate da Venezuela com a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas e, portanto, conseguiu retornar mais cedo para os trabalhos no Timão. Na manhã desta terça-feira, o elenco realizou a penúltima atividade no CT Joaquim Grava antes do duelo contra o Athletico-PR.

Se Martínez retorna, por outro lado o grupo ainda não conta com o zagueiro Félix Torres e o atacante Ángel Romero, ambos ainda com suas seleções na data Fifa. O último treino do Corinthians antes do jogo contra o Athletico-PR será na tarde desta quarta-feira.

O duelo decisivo diante do Furacão, pensando na luta contra a zona de rebaixamento, será às 20 horas (de Brasília) de quinta, na Neo Química Arena. Com a camisa do Corinthians, Martínez possui nove jogos (sete como titular). O atleta chegou na última janela de transferências e vem sendo importante especialmente pela capacidade de marcação, com botes e interceptações precisas.



VEJA TAMBÉM
- ESCÂNDALO EXPLODE! Justiça torna Augusto Melo réu por furto e lavagem de dinheiro!
- SEM YURI, SEM ATAQUE? Timão despenca sem seu camisa 9 e Dorival tenta de tudo!
- BASTIDORES PEGANDO FOGO! Memphis Depay entra em rota de colisão com Dorival no Timão









918 visitas - Fonte: -

André Ramalho quer Corinthians mostrando 'força em casa'
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 48 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:48
00:48
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade