A grande novidade no treino do Corinthians nesta terça-feira foi o volante José Martínez, que retornou mais cedo da data Fifa por conta do acúmulo de cartões amarelos. O elenco realizou a penúltima atividade no CT Joaquim Grava antes do duelo contra o Athletico-PR, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Martínez recebeu terceiro cartão amarelo no empate da Venezuela com a Argentina pelas Eliminatórias Sul-Americanas e, portanto, conseguiu retornar mais cedo para os trabalhos no Timão. O volante Alex Santana e o meia-atacante Talles Magno também devem ficar à disposição da comissão técnica no jogo de quinta. Ambos se recuperaram de lesão na coxa e já trabalham com bola com os companheiros.
A primeira atividade do dia foi realizada na academia. Após o aquecimento no gramado, o técnico Ramón Díaz aplicou um exercício tático de enfrentamento, instruindo a equipe em diversas situações de jogo. O elenco também realizou um trabalho de finalizações na parte final do treino. O último treino do Corinthians antes do jogo contra o Athletico-PR será na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. O duelo decisivo diante do Furacão, pensando na luta contra a zona de rebaixamento, será na noite de quinta-feira, na Neo Química Arena.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores