14/10/2024 08:19

Gabi Zanotti, do Corinthians, critica qualidade dos gramados da Libertadores Feminina

Gabi Zanotti, do Corinthians, critica qualidade dos gramados da Libertadores Feminina

A meia Gabi Zanotti, do Corinthians, reclamou das condições do gramado do estádio Arsenio Erico e da organização da Libertadores Feminina, que está sendo disputada no Paraguai. Neste sábado, as Brabas venceram o Olímpia por 2 a 0 e avançaram para a semifinal do torneio. – É uma competição que a gente valoriza muito. A gente ganha o Brasileirão para jogar essa competição, e a própria organização não trata como deveria, como a gente valoriza esse campeonato. Eu fico muito triste por isso. Não falo nem do Olímpia, cada um joga de acordo com a sua estratégia, mas só uma equipe veio para jogar e é inadmissível jogar futebol em um gramado nessas condições – disse a jogadora do Corinthians. – Eu sei que é chuva, mas acho que precisa pensar melhor. Apenas dois estádios para tantos jogos em um período tão curto é impossível o gramado aguentar. Isso é óbvio e todo mundo sabe disso. Acho que precisa tratar a competição com mais carinho para que a gente consiga jogar futebol e não fazer um jogo de acordo com as condições do gramado.

Atual campeão do torneio, o Corinthians busca o quinto título da Libertadores Feminina. O próximo adversário será o Boca Juniors, que eliminou o Santos nas cobranças de pênaltis. A partida será na próxima terça-feira. Na primeira fase, Corinthians e Boca Juniors se enfrentaram na estreia do grupo A e empataram sem gols. As duas equipes terminaram a primeira fase na liderança da chave, com sete pontos, mas as corintianas levaram vantagem no saldo de gols.

Corinthians x Olimpia, Libertadores Feminina — Foto: Divulgação/Olimpia
Divulgação/Olimpia


VEJA TAMBÉM
- TITULAR DE FORA! Volante do Corinthians sofre lesão na coxa e vira desfalque para Dorival
- RETROSPECTO DO PROFESSOR: Dorival completa dez jogos no Corinthians: desempenho em destaque.
- BUSCANDO REFORÇOS! Planos do Corinthians para a janela de transferências, revela dirigente.









549 visitas - Fonte: -

CBF sorteia confrontos da quarta fase da Copa do Brasil
Keep WatchingNext video in 8 seconds
0 seconds of 43 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Dorival admite necessidade de melhora na criação, mas vê evolução
01:01
00:00
00:43
00:43
 

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade