Foto: Staff Images Woman/CONMEBOL - Legenda: Líder do Grupo A, Corinthians estreia no mata-mata contra o Olimpia / Jogada10 Corinthians e Olimpia se enfrentam neste sábado (12), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Arsenio Erico, em Assunção, pelas quartas de final da Libertadores Feminina 2024. As Brabas são as atuais campeãs da competição e estão em busca do pentacampeonato. Quem vencer, avança para as semifinais, que acontecerão nos dias 15 e 16 de outubro.
Onde assistir O jogo decisivo terá transmissão na TV fechada com Sportv e Bandsports, no youtube através da CazéTV e Canal GOAT, além do streaming Pluto TV.
Como chega o Corinthians O Timão se classificou para o mata-mata após terminar na liderança do Grupo A. Nessa fase, a equipe somou sete pontos, conquistados com duas vitórias e um empate. Após estrear em 0 a 0 com o Boca Juniors, o Corinthians goleou o Addiffem por 8 a 0 e, enfim, venceu o Libertad por 3 a 1 na última rodada.
Como chega o Olimpia O time da casa se classificou na segunda colocação do Grupo B, onde o Santou terminou na liderança. Com duas vitórias e uma derrota, somaram seis pontos na tabela. A equipe paraguaia estreou na competição vencendo o Colo Colo por 2 a 1 e o Always Ready por 3 a 0 na segunda rodada, mas tropeçaram nas Sereias da Vila no último desafio e perderam por 4 a 2.



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
Garro alcança recorde no Timão e se torna o argentino que mais atuou pelo clube