O Corinthians renovou o contrato do volante Luiz Gustavo Bahia nesta sexta-feira. A reportagem do Tudo Timão apurou que o novo vínculo do atleta promissor da equipe sub-20 é válido até final de 2027.
O antigo contrato de Bahia com o Timão tinha validade até junho de 2025. A diretoria do departamento e o staff do jogador acertaram verbalmente a extensão contratual nas últimas semanas e finalizaram os detalhes nesta sexta.
Bahia é um dos destaques do time sub-20. Com passagens por seleções de base, o atleta soma 34 jogos (22 como titular) nesta temporada, com três gols e três assistências. O garoto de 18 anos fez parte do elenco que se sagrou campeão da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, com o técnico Danilo.
Luiz Gustavo é cotado para ser titular contra o Palmeiras, neste sábado, em jogo válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O Timãozinho recentemente anunciou a chegada do técnico Orlando Ribeiro, ex-Santos, após Raphael Laruccia voltar ao comando do sub-17.
O Derby será disputado às 15 horas (de Brasília), no estádio da Fazendinha. A volta da eliminatória está programada para o dia 20 (domingo), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.



Corinthians x Rosário: Saiba onde assistir!
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! CORINTHIANS ABRE O PLACAR COM UM A MENOS
ASSUSTADOR! Anúncio de renovação de Memphis Depay alcança milhões de interações nas redes sociais
Corinthians x Coritiba: onde assistir
VENCE O CORINTHIANS! Timão supera expulsão e elimina Rosario Central na raça pura
PUNIÇÃO AO MEMPHIS! Clipe com falas e imagens polêmicas gera multa ao atacante
Atitude de Kaio César reacende debate sobre patrocínio polêmico no Corinthians
O camisa 10 fica! Corinthians oficializa renovação com Memphis Depay até julho de 2028
ESCALAÇÃO! Corinthians definido para decisão contra o Rosário na Libertadores