Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians - Legenda: Corinthians treina em dois períodos nesta quinta-feira (10) / Jogada10
A situação do Corinthians anda bem delicada no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time aparece no Z4 - 18º colocado - com 29 pontos. De olho em uma boa sequência na competição, e no duelo contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Ramón Diaz intensifica os treinos do elenco durante a Data-Fifa. Nesta quinta-feira (10), o Timão treinou em dois períodos no CT Joaquim Grava.
No período da manhã, os jogadores começaram o dia na academia, com trabalho de força muscular. Na sequência, após aquecimento no gramado, o grupo realizou atividades mais técnicas, com ênfase nas finalizações, enfrentamento e mudança de direção com obstáculo. Já na parte da tarde, o elenco trabalhou pressão após perda de bola e duelos de enfrentamento em campo reduzido. Os jogadores, aliás, formaram cinco equipes para a última atividade. O elenco do Corinthians volta a treinar nesta sexta, aproveitando a pausa nas competições para melhor resultado nos treinamentos. O próximo desafio do Timão será na Neo Química Arena, na próxima quinta-feira (18), quando recebe o Athletico.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores