10/10/2024 21:16

Novas contratações reduzem oportunidades de atuação de Pedro Raul

Novas contratações reduzem oportunidades de atuação de Pedro Raul

O jogador de futebol Pedro Raul, natural de Porto Alegre, foi contratado pelo Corinthians por 4,5 milhões de euros em fevereiro de 2024. No entanto, embora tenha sido uma contratação de destaque, nos últimos jogos do Timão, o jogador tem permanecido no banco, e em alguns casos, nem foi relacionado.

No primeiro semestre pelo Corinthians, Pedro Raul não teve resultados tão expressivos, tendo marcado apenas 3 gols e fornecido 1 assistência. Ele atualmente se encontra como reserva de Yuri Alberto, e com a chegada de Memphis Depay, sua posição na ordem de substituições foi ainda mais afetada.

(
Foto: rodrigo coca/agência corinthians / Esporte News Mundo


VEJA TAMBÉM
- Dívida milionária e pedido de férias: os bastidores da renovação de Memphis Depay no Corinthians
- SABIA DESSA? Corinthians teve craque da Seleção Brasileira nas categorias de base
- Brasil x Noruega: onde assistir, prováveis escalações e horário


1056 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias