Nesta segunda-feira, foi anunciado pela Conmebol, através de um comunicado oficial, que o estádio que sediará a final da Copa Sul-Americana será o General Pablo Rojas, localizado em Assunção, capital do Paraguai. A decisão está marcada para o dia 23 de novembro. De acordo com a entidade, o "ueno La Nueva Olla", como é conhecido popularmente, foi escolhido devido à sua moderna infraestrutura, com capacidade superior a 45 mil torcedores, além de possuir localização estratégica, em uma cidade com experiência no que se trata de receber eventos esportivos internacionais.
Dentre os semifinalistas, aparecem duas equipes brasileiras. De um lado da chave, o Corinthians, que eliminou Red Bull Bragantino e Fortaleza nas oitavas e quartas de final, respectivamente, agora enfrenta o Racing. Caso carimbe seu passaporte à decisão, o Timão terá a chance de conquistar a primeira Copa Sul-Americana de sua história.
Do outro lado, o Cruzeiro encara o Lanús após passar por Boca Juniors e Libertad nas fases anteriores. No dia 23, o Cabuloso recebe a equipe argentina no Mineirão e os visita uma semana depois (31/10), pelo duelo de volta. Informações sobre a compra de ingressos para a grande final serão divulgadas em breve, por meio dos meios de comunicação da própria Conmebol.
Ver essa foto no Instagram



BOMBA: Corinthians negocia com Caixa e mira naming rights como solução para dívida bilionária
Fortaleza x Corinthians: onde assistir
BOMBA: Corinthians recebe investidas da Europa por Gui Negão; Bologna faz oferta inicial
Mais dívidas: Corinthians sofre novo baque financeiro e segue proibido de registrar reforços
Naming rights e refinanciamento: Corinthians busca acordo com a Caixa para quitar a Arena
Corinthians e Criciúma se enfrentam na Copinha feminina; Saiba onde assistir o confronto
GOLLLL DO TIMÃO! O Corinthians diminui o placar; Confira o gol
Idolo manda recado para o Timão? Cassio fala sobre semifinal contra o Corinthians
DESFALQUE: Matheuzinho é baixa confirmada para o Corinthians na Arena Castelão
Garro alcança recorde no Timão e se torna o argentino que mais atuou pelo clube