Rodrigo Garro, do Corinthians, é um dos atletas que mais se destacam no time, porém, além de gols e assistências, ele também possui um alto número de cartões amarelos na temporada. Com 16 cartões amarelos em 50 jogos disputados, sendo 45 como titular, o argentino encontra-se pendurado nas três competições que o Corinthians participa: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
Após Garro, Raniele e Romero são os jogadores do Corinthians mais advertidos, com 12 cartões amarelos cada. Romero, inclusive, está suspenso para o próximo jogo contra o Internacional, devido ao acúmulo de advertências. O Corinthians vem enfrentando dificuldades disciplinares ao longo do ano, totalizando 162 cartões amarelos e 13 vermelhos em 60 jogos da equipe na temporada.
Nesta reta final decisiva de temporada, com luta contra o rebaixamento no Brasileiro e disputa de título na Copa do Brasil e na Sul-Americana, a atenção será redobrada para a equipe não perder jogadores em duelos importantes. Com o próximo compromisso contra o Internacional, o time de Ramón Díaz não terá à disposição os suspensos Fagner, Romero e André Ramalho.
A lista dos jogadores do Corinthians que mais receberam cartão amarelo no ano é a seguinte: 1º) Garro - 16 cartões, 2º) Raniele e Romero - 12 cartões, 3º) Fagner - 11 cartões, 4º) Gustavo Henrique - 10 cartões, 5º) Matheuzinho e Cacá - 7 cartões.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
URGENTE: Corinthians avança por Savarino, que aceita salário de R$ 800 mil
Briga por contratação! Corinthians entra na briga contra o São Paulo por craque do Mirassol
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar