30/9/2024 17:52

REFORÇO NA DIRETORIA! Diretor jurídico agora é membro da Comissão de Justiça do Corinthians

REFORÇO NA DIRETORIA! Diretor jurídico agora é membro da Comissão de Justiça do Corinthians

Horas depois de pedir a renúncia do cargo de diretor jurídico, Leonardo Pantaleão foi nomeado para integrar a Comissão de Justiça do Conselho Deliberativo (CD) do Corinthians. Nesta segunda-feira (30), Romeu Tuma Jr., presidente do CD, elegeu Pantaleão para ser o sexto integrante da Comissão de Justiça do clube, juntando-se a André Moreno, Fábio Antônio Palmieri, Heroi Vicente, Pedro Luis Soares e Willian Tapara de Oliveira. Aliado ao excesso de demandas e trabalho da Comissão de Justiça e à grande experiência profissional e dos negócios jurídicos que envolvem nosso Clube, Romeu Tuma Jr. resolveu nomeá-lo para integrar a referida Comissão, conforme mencionado em ofício enviado ao Corinthians.



Horas antes, o então diretor jurídico havia pedido a renúncia do cargo por meio de uma carta a Augusto Melo, mandatário do Timão, alegando divergências com a atual gestão. Pantaleão foi anunciado no dia 10 de junho para substituir Yun Ki Lee, que também renunciou ao cargo em maio deste ano. Pouco mais de três meses depois, seguiu o mesmo caminho de seu antecessor.

Créditos da imagem: Fonte desconhecida


VEJA TAMBÉM
- Reunião urgente! Marcelo Paz marca reunião e trata renovação de Memphis Depay como prioridade
- Milhões com joia? Benfica tenta contratar Wesley e Timão pode receber milhões com negociação!
- Contratação confirmada!! Corinthians entra em acordo com time da Ucrânia e assina renovação com Maycon!


2349 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade