Leonardo Pantaleão renunciou ao cargo de diretor jurídico do Corinthians nesta segunda-feira, tornando-se o segundo profissional a abrir mão da função na gestão do presidente Augusto Melo. Sua decisão se deu por causa de divergências sistemáticas com a alta cúpula alvinegra e falta de transparência nas decisões e processos internos, conforme apurou a reportagem da Gazeta Esportiva.
Pantaleão foi anunciado no dia 10 de junho para substituir Yun Ki Lee, que também renunciou ao cargo de diretor jurídico do Corinthians. No entanto, pouco mais de três meses depois, ele seguiu o mesmo caminho de seu antecessor, devido às suas relações conflitantes com Fred Luz, Pedro Silveira e Vinícius Cascone.
Após sua renúncia, Leonardo Pantaleão está estudando a possibilidade de ir à comissão de justiça do Conselho Deliberativo. Ele também se dispôs a auxiliar em uma eventual transição de cargo e deixou montadas as defesas e recursos do clube para rebater a decisão da CBF sobre as mudanças de data referente à semifinal da Copa do Brasil.



Janela positiva? Corinthians encerra o mercado com mais de 3 saídas e diversas contratações
Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
Corinthians fecha janela com superávit técnico e menos de R$ 2 milhões gastos!
Corinthians x Internacional: onde assistir