O atacante Romero, autor de dois dos três gols da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO na última rodada do Brasileirão, tem motivos para comemorar e, também, para se lamentar. Ele tem contrato com o clube próximo do fim. E o fato de ser o artilheiro da Neo Química Arena, aliado a balançar as redes em partidas importantes, deixam o paraguaio feliz. No entanto, o jogador acredita que não tem a valorização que merece.
O contrato de Romero com o Corinthians se encerra no dia 31 de dezembro deste ano, e o clube ainda não negociou a renovação com o paraguaio. Apesar disso, pode ser que as partes nem precisem conversar sobre o assunto, já que o atual acordo prevê uma renovação automática por mais um ano a partir de cumprimento de metas e, uma delas é em relação à quantidade de jogos que entrar em campo. - A gente vai sentar para falar o que é melhor para o Corinthians. Claro que as marcas, títulos e esses gols decisivos são importantes para mim e minha carreira dentro do Corinthians. Quem decide é o presidente e a diretoria, eles vão ver se querem renovar ou não. Estou à disposição, já falei isso. Vamos ver o que vai ser no futuro. Mas nem eles e nem eu estamos pensando nisso agora. O mais importante é tirar o Corinthians dessa situação - resumiu Romero, após a partida contra o Atlético-GO.
O atacante tem 37 gols marcados na Neo Química Arena, números que o tornam o maior goleador da casa corintiana. Com 61 gols pelo Corinthians, Romero também é o maior artilheiro estrangeiro do clube alvinegro. - Aqui dentro, sempre trato de ver o presente. Quero tirar o Corinthians dessa situação incômoda e fechar com um título, quem sabe dois. Seria muito bom para a minha carreira. Fora do Corinthians, quero voltar para a seleção paraguaia e jogar uma Copa do Mundo. Mas, até agora, só penso aqui dentro - completou o jogador.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
URGENTE: Corinthians avança por Savarino, que aceita salário de R$ 800 mil
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Briga por contratação! Corinthians entra na briga contra o São Paulo por craque do Mirassol
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar