Augusto Melo, presidente do Corinthians, falou com a imprensa após o sorteio dos mandos de campo da Copa do Brasil. Durante a entrevista, ele comentou sobre a decisão em casa, negou uma possível SAF (Sociedade Anônima de Futebol) no clube e garantiu a presença do goleiro Hugo Souza em campo na semifinal do torneio nacional. O mandatário também abordou diversos outros temas, como a situação financeira do clube, contratações, cobranças do Conselho e a gestão profissional que está sendo implementada.
Segundo Augusto Melo, o Corinthians não adotará o modelo de SAF, pois conta com uma torcida maravilhosa que mantém a instituição do tamanho que ela é. Ele também assegurou que o clube está em processo de fechar a compra do goleiro Hugo Souza para evitar custos adicionais nas partidas de ida e volta. Além disso, o presidente mencionou a situação do jogador Matheuzinho e das pendências jurídicas relacionadas ao caso Rojas.
O mandatário também abordou temas como a expectativa para a estreia de Memphis no Corinthians, a questão da divisão de ingressos com o Flamengo após polêmicas anteriores, e a importância da ampliação da NeoQuímica. Em relação ao desempenho esportivo, Augusto Melo ressaltou a perspectiva positiva do time nas competições, tanto de copas quanto no Brasileirão, e reiterou o compromisso em trabalhar para solucionar as questões econômicas e financeiras do clube.



FAZ O PIX! Corinthians garante quantia considerável após parceria com a Brahma; Saiba tudo
Barca de saídas! Corinthians inicia reformulação e confirma saídas de quatro jogadores!
URGENTE: Corinthians avança por Savarino, que aceita salário de R$ 800 mil
BOMBA: Liverpool avalia proposta por Memphis Depay, atacante do Corinthians
Briga por contratação! Corinthians entra na briga contra o São Paulo por craque do Mirassol
BICHO HISTÓRICO: Corinthians surpreende elenco e divide quase metade da premiação da Copa do Brasil
Memphis de volta a Europa? Gigante Europeu quer contratar estrela do Corinthians para 2026
Barca de saídas! Corinthians não renova com jogadores e estão de saída ao fim do ano
Fim do Transferban? Corinthians volta a negociar com Santos Laguna para tentar quitar divida milionária
Preço definido! Corinthians estabelece valor milionário por Breno Bidon após interesse do Atlético de Madrid esfriar