Novo reforço do Corinthians, André Carrillo, foi apresentado oficialmente na Neo Química Arena. O Corinthians apresentou oficialmente nesta quinta-feira (19) o meio-campista André Carrillo. O jogador peruano de 33 anos chega em Itaquera para reforçar o elenco corinthiano, sendo a melhora no Campeonato Brasileiro o foco principal.
O novo reforço do Timão, revelado pelo clube peruano Alianza Lima, e com passagens pelo Sporting, Benfica, Al-Hilal e Al-Qadsiah, expressou sua opinião sobre a liga brasileira. — Eu acho que o nível aqui é mais exigente, tem mais jogos e maior qualidade nos jogadores. Mas estou pronto. Até o momento joguei pouco e acho que vou me adaptar, não facilmente mas rapidamente sim. É questão de tempo e trabalho.
Além disso, Carrillo revelou como foram as negociações e o motivo de ter escolhido o Corinthians. — Quando sabe-se que o Corinthians está interessado, chama a atenção pela grandeza do clube. Estamos fora e seguimos o Corinthians, sabemos o que é isso. Quando eu recebi a chamada do Mister e do Emiliano, o Fabinho, o presidente também estava a par dessa negociação, e foi muito fácil para ele me convencer. Quando fiquei sabendo do interesse, minha intenção foi vir logo, o quanto antes possível, muito fora do dinheiro, se queira saber. Eu queria vir, jogar e representar o Corinthians na situação que ele está — Concluiu o atacante.
Foi durante sua passagem pela Árabia Saudita, Al-Hilal, que André Carrillo teve a oportunidade de conhecer e trabalhar com Rámon e Emiliano Díaz. A próxima partida do Timão será pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, dia 21, às 16:00 na Neo Química Arena. CONFIRA MAIS RESPOSTAS DE CARRILLO:
— Vou trabalhar muito. Sei que faz um tempo que o clube não ganha títulos, vamos trabalhar para isso. Estamos em competições que queremos chegar na final, e quero ajudar o clube e dar 100% de mim, vou estar aqui para ajudar os meus companheiros. Vou fazer de tudo para ganhar esse carinho (do torcedor do Corinthians).
— Uma das minhas ambições é ficar aqui por muito tempo, fazer história nesse clube, levantar muitos troféus e ficar conhecido na história do futebol brasileiro — Disse Carrillo sobre suas principais ambições como jogador do Corinthians.
— No futebol brasileiro, sempre elogiei o Neymar. Ele é um jogador muito diferente, com habilidades únicas — respondeu o jogador quando perguntado sobre suas referências no futebol brasileiro.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
RETORNO! Após dois meses fora, meio-campista do Corinthians volta a campo
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
Corinthians mira R$ 147 milhões em vendas, mas ainda não tem propostas por jogadores