18/9/2024 06:06

Corinthians Mostra Superioridade Contra o Fortaleza com Ramón à Frente.

Corinthians Mostra Superioridade Contra o Fortaleza com Ramón à Frente.

Na noite de terça-feira, o Corinthians teve uma atuação dominante contra o Fortaleza, encaminhando a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana. Sob o comando do técnico Ramón Díaz, a equipe apresentou sua melhor performance, optando pelo esquema tático 4-3-1-2. O time demonstrou protagonismo em campo, controlando a posse de bola na maior parte do tempo e manipulando a marcação adversária com maestria.

Destaque para a atuação do trio de volantes Ryan, Charles e Breno Bidon, que foi fundamental no meio-campo, enquanto Igor Coronado se destacou como o "10", distribuindo jogadas para Yuri Alberto e Talles Magno. A defesa, composta por Fagner, Cacá, Félix Torres e Hugo, se portou de forma segura, garantindo a vitória mesmo diante de alguns sustos ao longo da partida.

No ataque, Igor Coronado marcou um golaço de fora da área, encerrando um jejum de três meses sem balançar as redes. Já Yuri Alberto, mesmo sem uma grande atuação, foi premiado pela insistência e marcou com um belo chute de perna esquerda. A atuação diante do Fortaleza promete empolgar a torcida do Timão para o decorrer da temporada, ainda mais considerando que o time nem contou com o reforço de Memphis Depay. Méritos para Ramón Díaz e seus comandados.



VEJA TAMBÉM
- ZAGUEIRO DE SAIDA? Defensor atrai interesse da MLS e pode deixar Corinthians em 2026
- DENNER EM LONDRES? Corinthians acompanha recuperação do jovem lateral
- RUMO A EUROPA? Jogador do Corinthians embarca para a Inglaterra para tratamento de lesão



843 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade