O Corinthians já está no Rio de Janeiro para enfrentar o líder Botafogo, neste sábado, às 21h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz terá, pelo menos no banco, uma novidade. O meia peruano André Carrillo, que acabou que chegar ao clube, viajou com a equipe e estará à disposição do técnico para a partida. Já Memphis Depay chegou a treinar com o elenco no CT Joaquim Grava na sexta-feira (13), mas ainda passa por recondicionamento físico e não viajou com o grupo para o Rio. Para a partida deste sábado (14), Ramón terá a volta do volante José Martinez, que estava com a seleção da Venezuela disputando os jogos das Eliminatória Sul-Americanas para Copa do Mundo.
O Timão, no entanto, tem quatro atletas que não poderão participar do confronto contra o líder do Brasileirão porque terão que cumprir suspensão: o atacante Yuri Alberto, o meia Charles e os zagueiros Félix Torres e Cacá.
Além disso, Ramón também terá um desfalque na área técnica. Seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, foi expulso contra o Flamengo e também ficará de fora do jogo. Neste cenário, o Corinthians deve entrar em campo com Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; José Martínez, Raniele e Rodrigo Garro; Talles Magno, Romero e Héctor Hernández.
Neste momento, o Corinthians tem 25 pontos e abre a zona de rebaixamento do campeonato.



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
Corinthians x Internacional: onde assistir
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Breno Bidon conquista a sua cidadania italiana e aumenta interesse europeu