10/9/2024 21:49

Comissão técnica busca reforço para zaga do Corinthians no mercado de transferências

Comissão técnica busca reforço para zaga do Corinthians no mercado de transferências

O Corinthians está em busca de um zagueiro para reforçar o time, visto que a comissão técnica identificou a necessidade de mais opções nesse setor. Nomes como André Ramalho, Cacá, Félix Torres e Gustavo Henrique estão sendo monitorados pela diretoria para possíveis contratações. A preocupação da comissão técnica se deve ao fato de que o time costuma atuar no esquema tático 3-5-2, deixando apenas um zagueiro como opção no banco de reservas. Isso pode se tornar um problema em caso de desfalques, levando a equipe a recorrer a uma linha de quatro defensores.

Nos próximos jogos, como contra o Juventude e Botafogo, o Corinthians enfrentará desafios devido a suspensões e compromissos de jogadores convocados para a data Fifa. Com isso, a dupla de zaga deve ser formada por André Ramalho e Gustavo Henrique. Uma alternativa seria a utilização de Raniele, que tem experiência como zagueiro, mas a comissão técnica não planeja essa mudança, preferindo contar com ele no meio-campo. A janela de transferências se encerra em breve, o que limita a possibilidade de contratações de novos jogadores para a equipe.



VEJA TAMBÉM
- Publicitário Washington Olivetto falece aos 73 anos
- Santos e Corinthians empatam na Vila no primeiro jogo da semifinal
- Presidente do Cuiabá denuncia dívida do Corinthians por Raniele









390 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 20:00 - Neo Química Arena -
X
Corinthians
Atletico Paranaense

Brasileiro

Sáb - 19:00 - Neo Química Arena
2 X 2
Corinthians
Internacional
publicidade
publicidade
publicidade