Augusto Melo está agitando o mercado da bola com negociações de peso para o Corinthians. Mesmo com a janela de transferências fechada no futebol brasileiro, o presidente do clube acertou duas contratações de destaque no último fim de semana.
Kurzawa, lateral-esquerdo que deixou o PSG, da França, no meio deste ano, está negociando com o Timão. Além disso, o atacante Memphis Depay passou por exames médicos e está prestes a assinar vínculo até 2026. André Carrillo, atacante peruano de 33 anos, também já acertou contrato com o Alvinegro até julho de 2025.
Clara Albuquerque, correspondente da TNT Sports na França, revelou que Kurzawa tem o desejo de jogar no Corinthians e até conversou com Memphis Depay nos últimos dias. O jogador francês aceitaria um vínculo de produtividade, tendo em vista seus problemas físicos nos últimos anos.
Se o impasse sobre o momento da contratação de Kurzawa for resolvido, a chance é grande do lateral fechar com o Corinthians. No entanto, o clube precisa tomar uma decisão logo, pois a CBF permite registrar novos atletas no Brasileirão apenas até o dia 20 de setembro.
Essa novela não vai demorar para ser encerrada, e os torcedores do Corinthians aguardam ansiosos por um desfecho favorável para o time.



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
LIBERADO! Corinthians consegue liberação da FPF e pode utilizar a Fazendinha em jogos noturnos
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
Corinthians x Internacional: onde assistir
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
Breno Bidon conquista a sua cidadania italiana e aumenta interesse europeu