O meia peruano André Carrillo foi registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na noite desta segunda-feira e, portanto, está apto a estrear pelo Corinthians no próximo final de semana, contra o Botafogo. Carrillo não poderá estar em campo contra o Juventude, nesta quarta-feira, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Como o meia não estava registrado para a partida de ida, pelo regulamento da competição, o atleta só estará apto a jogar em uma eventual semifinal.
O duelo contra o Botafogo, que pode marcar a estreia de Carrillo, será no próximo sábado, no Rio de Janeiro. O confronto é válido pelo Campeonato Brasileiro. Carrillo ainda não foi anunciado pelo Corinthians, mas desembarcou em São Paulo no período da manhã. O atleta foi um pedido do técnico Ramón Díaz e pode jogar pelos lados e pela faixa central.
Já Depay, que assinou contrato de dois anos com o clube, deve chegar no país na quarta-feira de manhã e estar presente no jogo contra o Juventude, em Itaquera. A expectativa é que esse seja o primeiro contato do astro holandês com a Fiel Torcida.



Ex-atacante do Corinthians é vendido para o futebol Russo e Timão recebe valor milionário
Corinthians define futuro de Memphis Depay após eliminação na Copa do Mundo
SAÍDA NOS BASTIDORES! Internacional acerta contratação de ex-Corinthians
Fenerbahçe monitora André e Corinthians pode receber proposta da Turquia
VOLTA POR CIMA! Volante retoma seu espaço no Corinthians, mas minutos seguem poucos em 2026
CBF abre janela de transferências mas transfer ban da Fifa trava mercado do Corinthians
FINALMENTE QUITOU! Corinthians fecha dívida com argentinos pela contração de seu craque
RECONHECIMENTO REAL! Memphis Depay recebe elogio do rei da Holanda após goleada na Copa
VAI VOLTAR? Emprestada, joia da base corintiana vive indefinição sobre seu futuro
Preparador físico do Corinthians é demitido e já anunciado por rival!