Depois de contratar o holandês Memphis Depay , o Corinthians fechou um acordo com meia peruano André Carillo, de 33 anos, até o fim do ano que vem. A chegada do jogador é possível mesmo com a janela de transferências do Brasil fechada. Isso porque ele rescindiu com o Al Qadisiyah, da Arábia Saudita, no dia 1º de setembro, quando o mercado ainda estava aberto.
André Carrillo é conhecido do técnico Ramón Díaz e do seu filho e auxiliar Emiliano Díaz, com quem trabalhou no Al-Hilal, da Arábia Saudita. O acordo prevê a extensão do contrato a partir de metas definidas. Livre, o meia chegará sem custos de aquisição de direitos econômicos.
Para poder contar com Carrillo na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, o Corinthians precisa fechar a operação até segunda-feira e registrar o atleta na CBF, o que é considerado difícil. O meia é uma referência no Peru, tendo disputado mais de 100 partidas pela seleção nacional. Ele acumula também passagens por Benfica e Sporting, de Portugal, e Watford, da Inglaterra. Com a chegada dele, o Corinthians atinge a marca de nove contratações nesta janela. Além de Carrillo e Depay, o Timão fechou com: Hugo Souza, Alex Santana, André Ramalho, Charles, Talles Magno, José Martínez e Héctor Hernández.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026