6/9/2024 16:43

É DOMINGO! Palmeiras e Corinthians disputam vaga na final do Brasileirão Feminino

É DOMINGO! Palmeiras e Corinthians disputam vaga na final do Brasileirão Feminino

Palmeiras e Corinthians se enfrentam neste domingo (8), a bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), no Estádio do Canindé, na zona norte de São Paulo, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino. O Timão venceu o primeiro jogo e sai na frente com dois gols de diferença. O jogo de ida aconteceu dia 1 de setembro, com o Verdão abrindo o placar aos 36 minutos do primeiro tempo com gol de pênalti Amanda Gutierres. O Corinthians conseguiu a virada nos últimos dez minutos de jogo, com gols de Vic Alburquerque, Carol Nogueira e Duda Sampaio aos 49 minutos da segunda etapa. As Brabas e as Palestrinas já se enfrentaram 31 vezes, com sete vitórias do clube alviverde e 19 para o alvinegro, além de cinco empates.

AGIF20110822182148-scaled-aspect-ratio-512-320
Rebeca Reis/AGIF


O Corinthians terminou a primeira fase com 40 pontos, na liderança do campeonato. O Palmeiras, por sua vez, chegou no mata-mata após terminar a fase inicial com 28 pontos, ocupando a 4° posição na tabela. O time que ganhar irá enfrentar a vencedora entre São Paulo e Ferroviária na final.

Palmeiras x Corinthians - Brasileirão Feminino
Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas
- Timão acertou em renovar? Corinthians compra em definitivo Maycon e fiel torcida fica dividida


1488 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade