6/9/2024 07:42

Qual reforço do Corinthians na janela de meio de ano empolgou mais? Vote!

Qual reforço do Corinthians na janela de meio de ano empolgou mais? Vote!

O Corinthians, impulsionado pela briga contra o rebaixamento, fez sete contratações durante a última janela de transferências. Hugo Souza, André Ramalho, Alex Santana, Charles, José Martínez, Talles Magno e Héctor Hernández foram os jogadores trazidos para reforçar o elenco. Entre eles, Hugo e Talles vieram por empréstimo, enquanto os demais chegaram em definitivo.

Hugo Souza se destacou como o maior acerto do Timão nessa janela, assumindo a titularidade no gol e conquistando a torcida com suas defesas decisivas. André Ramalho, José Martínez e Talles Magno também são considerados titulares e chegaram com moral. Já Charles está brigando por espaço no meio-campo. Alex Santana deixou boas impressões, mas sofreu uma lesão grave na coxa e está no departamento médico. Héctor Hernández também se contundiu logo no início de sua segunda partida pelo time.

Vote! Hugo Souza, André Ramalho, Charles, Alex Santana, Talles Magno, José Martínez, Héctor Hernández. Resultados Votar



VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas
- Timão acertou em renovar? Corinthians compra em definitivo Maycon e fiel torcida fica dividida


894 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade