Hugo Souza está prestes a ser adquirido em definitivo pelo Corinthians. O goleiro, atualmente emprestado pelo Flamengo ao Timão até o fim da temporada, tem uma cláusula de opção de compra que pode ser acionada ao término do contrato.
Segundo o próprio Hugo Souza, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, já garantiu que irá exercer a cláusula de compra. Para adquirir o goleiro em definitivo, o Timão terá que pagar cerca de 800 mil dólares (aproximadamente R$4,5 milhões) à vista.
Contratado pelo Corinthians em julho, Hugo tem sido o titular em todas as partidas sob o comando do técnico Ramón Díaz. O jovem goleiro se destacou com boas atuações e rapidamente conquistou a torcida alvinegra.
Além de Hugo, o Corinthians possui outras opções para o gol, incluindo os goleiros Matheus Donelli, Felipe Longo e Cadu.
O Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1, neste domingo, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Talles Magno e Romero marcaram os gols que dão a esperança de que agora o Alvinegro embale e saia de vez da zona do rebaixamento do torneio nacional.
Os três pontos do Corinthians contra o Flamengo veio em boa hora. Isso porque o triunfo diante do time carioca foi apenas a 5ª vitória da equipe paulista em todo Brasileirão. Por conta desse fraco desempenho a equipe amarga a zona do rebaixamento.



A FIEL É DIFERENTE: Corinthians surge como terceira maior torcida da capital do Paraná
ERRO DE ARBITRAGEM? Internautas apontam possível falha em gol do Corinthians
GOOOOOOOOOOOOOOOOL! 1X0 E CORINTHIANS VAI AMASSANDO O CRUZEIRO
CBF escolhe árbitro polêmico para Corinthians x Cruzeiro e gera desconforto
CONFIRA! Vidente faz previsão sobre jogo do Corinthians contra o Cruzeiro na Copa do Brasil
Daronco vira alvo após vitória do Corinthians e leitura labial expõe falas polêmicas
So falta assinar? Corinthians aceita pagar valor milionário para estrela mas barra em alto valar de transferência
Matheuzinho cita bloqueio de reforços e explica irregularidade do Corinthians em 2025
Fala, craque! Memphis Depay arrisca português e fala sobre vitória contra o Cruzeiro
Cabe no Timão? Gabigol deve ficar sem clube em 2026