Alex Telles livre no mercado O lateral Alex Telles rescindiu o seu contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita. O jogador brasileiro está livre no mercado um ano depois de chegar ao clube árabe, saindo do futebol europeu. O jogador deve analisar os próximos passos com cautela junto a sua família e não descarta um retorno ao futebol brasileiro.
Segundo o perfil oficial da equipe no Instagram, a decisão para o fim do vínculo foi em comum acordo entre diretoria e atleta. Recentemente, a Federação de Futebol da Arábia Saudita anunciou a ampliação do limite de estrangeiros por time. Com a chegada do brasileiro Bento, o Al-Nassr havia ultrapassado o novo limite proposto pela federação e ele foi dispensado.
Aos 31 anos, Alex Telles deixa o clube saudita com três gols e seis assistências em 44 partidas disputadas. O Corinthians fez uma sondagem para saber mais detalhes da situação do atleta, que esteve na última Copa do Mundo. A diretoria está buscando um lateral-esquerdo no mercado desde o início da janela de transferências e está avaliando opções.
Segundo informações de Samir Carvalho, 45 do segundo tempo, o Corinthians corre para fechar com dois reforços no último dia da janela de transferências. A ideia seria dar opções para o técnico Ramón Díaz. Os alvos são o lateral-esquerdo argentino Fabrízio Angileri, do Getafe, e o atacante paraguaio Carlos González, do Tijuana. Diretoria tenta viabilizar a chegada de reforços neste último dia.



De saída? Rival do Corinthians deve fazer proposta por Pedro Raul em breve
FAZ O PIX! Corinthians garante premiação astronômica na Copa do Brasil após avançar para a final
GOLLLLLLLLLLLLLLL DO CORINTHIANS!!!! O Timão diminui e empata no agregado!!
Arbitro polêmico? CBF anuncia árbitros para a final da Copa do Brasil
FAZ O PIX!! Corinthians se classifica para a final e garante milhões em premiações na Copa do Brasil
Corinthians x Vasco: onde assistir
Novo patrocínio milionário? Corinthians acerta acordo com empresa gigante para a final da Copa do Brasil
Hugo Souza brilha nos pênaltis e se aproxima de marca histórica no Corinthians
DESABAFOU: Dorival pede respeito a técnicos brasileiros após vaga do Corinthians
Caso de polícia: MP denuncia Duilio, ex-presidente do Corinthians, por uso indevido de cartão