Rodada movimentada Saiu a seleção da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, divulgada nesta segunda-feira (2). Os meias Maurício do Palmeiras e Rodrigo Garro do Corinthians foram escolhidos. O Verdão bateu o Athletico-PR, por 2 a 0 no último domingo (1°), na Ligga Arena. Maurício abriu o placar, balançando as redes pelo segundo jogo seguido. Estêvão fechou a conta. Pelo lado do Timão, Rodrigo Garro se destacou na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, na Neo Química Arena, e também foi selecionado. A seleção foi dominada por Botafogo, Cruzeiro e Vasco, com três jogadores de cada clube.
Dominação de cariocas e mineiros No duelo pelo topo da tabela, o Botafogo bateu o Fortaleza no último sábado (31), por 2 a 0, no Nilton Santos, fazendo com que a equipe carioca voltasse a liderança do Brasileirão. Autor dos dois gols, o atacante Igor Jesus entrou na seleção. O volante Marlon Freitas e o zagueiro Alexander Barbosa deram as assistências e também foram escalados. Arthur Jorge ainda foi o melhor treinador. Também no domingo (1°), Cruzeiro e Vasco conquistaram boas vitórias sobre Atlético-GO e Vitória, respectivamente. O lateral direito William, o meia Matheus Henrique e o atacante Kaio Jorge representaram a Raposa na seleção. Pelo Gigante da Colina, o goleiro Léo Jardim, o zagueiro João Victor e o lateral esquerdo Lucas Piton também entraram na escalação pelas atuações no triunfo fora de casa diante do Vitória por 1 a 0.
Confira a seleção da rodada 25 do Brasileirão: Goleiro: Léo Jardim (Vasco) Laterais: William (Cruzeiro) e Lucas Piton (Vasco) Zagueiros: Alexander Barbosa (Botafogo) e João Victor (Vasco) Meias: Matheus Henrique (Cruzeiro), Marlon Freitas (Botafogo), Maurício (Palmeiras) e Rodrigo Garro (Corinthians) Atacantes: Igor Jesus (Botafogo) e Kaio Jorge (Cruzeiro) Técnico: Arthur Jorge (Botafogo)



Corinthians vai mal, tem expulsão inusitada e sai com derrota feia para o Fluminense
Ex-colega de CR7 no United critica transferência de Lingard para o Corinthians
Corinthians inicia preparação para "final" contra o Internacional na Arena
Fluminense x Corinthians; Saiba onde assistir!
Corinthians foca em ajustes táticos para quebrar jejum contra o Inter
GOL! Corinthians diminui contra o Fluminense
Corinthians x Internacional: onde assistir
Cicinho CRAVA derrota do Corinthians e revolta a Fiel!
TINHA CRISE? Ex-volante do Corinthians alfineta após demissão de Dorival
Breno Bidon conquista a sua cidadania italiana e aumenta interesse europeu