2/9/2024 10:37

Talles Magno sai de campo lesionado, mas tranquiliza torcida do Corinthians.

Talles Magno sai de campo lesionado, mas tranquiliza torcida do Corinthians.

Buscando uma reação O Corinthians venceu o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro por 2 a 1, com gols de Talles Magno e Romero, na Neo Química Arena, no último domingo (1). Com o resultado, a equipe quebrou uma sequência de resultados negativos, mas permanece na zona de rebaixamento.

Um dos ídolos do Timão, o técnico Tite agora comanda a equipe rival e, durante o encontro com a torcida na Neo Química Arena, se tornou alvo de críticas sendo vaiado. Em contraponto, Hugo Souza, que foi revelado nas categorias de base do Rubro-Negro e está emprestado à equipe paulista, falou sobre o sentimento de enfrentar o seu ex-clube, evidenciando que a diretoria pagou uma multa de R$ 500 mil para tê-lo em campo.

Entretanto, o que vem gerando preocupação nos bastidores é a situação de Talles Magno, que deixou o gramado por uma lesão no ombro. Durante entrevista na zona mista após o final da partida, o jogador revelou detalhes sobre a lesão, que o tirou de campo, mencionando que não foi nada muito sério e que estava cansado o Romero, podendo entrar para ajudar.

Talles Magno vem sendo importante no elenco do Corinthians desde que chegou à equipe, na atual janela de transferência. Ele destacou a importância do resultado conquistado diante da má fase da equipe, afirmando: "Vitória para orgulhar o torcedor, orgulhar nosso elenco. A gente precisava desse resultado para virar a chave", disse Talles após a partida.



VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-Corinthians é suspenso por quatro anos por uso de doping!
- Ano magico? Corinthians encerra ano com títulos importantes e com brilho de estrelas
- Timão acertou em renovar? Corinthians compra em definitivo Maycon e fiel torcida fica dividida


1191 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade